domingo, 10 de fevereiro de 2013

pensei estar enferrujada q nada super gostoso fazer isso uma terapia mesmo


voltei miguxas com tudo olha só q fofo o morango , carrinho e a princesa peguei molde na net
mas o resto fui eu super orgulhosa






escorregador fui eu sozinha lindos ai gente to orgulhosa ^^



olha só essa mesinha com cadeirinha com encosto de moranguinhos 
lindo





portão aberto e pedrinhas no chão pra chegar ate a porta 





Um comentário:

  1. olá adorei a decoração da moranguinho estou querendo fazer o aniversario da minha bb com esse tema e como a grana esta curta estou querendo eu mesma fazer a decoração pq tb é uma forma de me distrair pq so cuidar de casa e da bb nao da, mais nao encontro o pap do escorregador e nem do carrinho se poder me ajudar fico agradecida. Desde ja obrigada. jackycris_costa@hotmail.com

    ResponderExcluir